quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Ouro Nude - Risqué

7 comentários:

  1. Eu tenho ele tbm e achei lindooo.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda cor. adoro nude

    beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindoooo!
    Vamos ter q fazer esse em mim!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O Ouro Nude é lindo, acho que deixa as unhas super elegantes.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem linda a cor. Pode deixar que eu volto sim haha
    Beijo!!!
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os brilhinhos dele sao tao lindos *.*
    eu Amo usar esse esmalte nos pés!!

    Bjs, Stellen
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é liindo *-*
    amei o seu blog e ja estou seguindo ♥

    xo, @ourbag - Curta o ourbag no facebook!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada