terça-feira, 29 de novembro de 2011


Maria Menina + Bombinhas

7 comentários:

  1. amei as unhas, amei tudo. estou te seguindo tambem sou blogueira tem 3 posts novinhos cheios de dicas legais la * bronzeamentos artificiais * cuidados com cabelos no verão, como ter cabelos lindos e hiidratados, *e como cuidar bem dos seus pés. visite la e me de sua opinião http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o rosinha, comprei um esmalte dessa marca e to apaixonada essa cor ta show. e o da dote é lindo eu tenho um com glitter dourado e roxo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que combinação fofa! Esse rosa é muito lindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura! olá flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do Formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  5. Uma combinação super fofinha flôr! Gosteeeei pacas ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, que rosa Lindo! muito delicado.
    ficou bem legal com o brilho tbm ^^

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que rosa mais lindo, por sinal eu amo rosa.
    Ficou lindo o resultado, lindas unhas
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada